5 de mar. de 2010

ReBuzzThis quer ser o TweetMeme do Google Buzz






Você sabe como TweetMeme começou tentando ser o Techmeme do Twitter antes que ele se aventurou fora reboco seus botões ReTweet em cada blog na Web? Bem, agora há um site que só lançou hoje que quer ser o TweetMeme da Google chamado Buzz ReBuzzThis.

Não é muito de olhar para a direita agora e cinco ligações lame como do presente escrito. Mas o site pretende promover blogs e outros sites para adicionar seus botões de ReBuzz para posts e artigos. Os lugares que ficam a mais ReBuzzed atirar para cima da página inicial como em TweetMeme com retweets. Só que TweetMeme tenta contar todas retweets, não apenas aqueles feitos através de seus botões. ReBuzzThis parece apenas contar Rebuzzes feito através do seu site e os botões, por isso não é realmente capturar o Buzzed mais sobre os artigos e posts.

Mas pode ser em algo. Uma das solicitações de recursos superiores em Google Buzz é um botão Rebuzz. Assim, podemos ver uma versão oficial do ReBuzzThis sair no Google Buzz





Empresa: Google.com
Data de lançamento: 9 de fevereiro de 2010

Google Buzz é uma rede social e compartilhamento de produto construído pelo Google. Baseado no Google Profiles, Buzz oferece um fluxo de atualizações de status, fotos, links e vídeos de seus amigos. Você pode "como" estes itens e você pode comentá-los. Atualizações do Flickr, Picasa, Google Reader, Twitter ou também podem ser automaticamente importados para um fluxo de Buzz. Buzz irá recomendar itens que você gostaria com base na actividade dos seus amigos.



Website: tweetmeme.com
Fundos:€650k

TweetMeme é um serviço que agrega todos os elos popular no Twitter para determinar quais são as ligações populares. TweetMeme classifica estas ligações em categorias, subcategorias e canais, tornando fácil filtrar o ruído para encontrar o que você está interessado em TweetMeme foi construído por uma empresa pequena chamada web fav.or.it





Website: techmeme.com
Localização: Menlo Park, Califórnia, Estados Unidos
Fundado em: 16 de outubro de 2004

Lançado em 2005 como Tech.Memeorandum.com, o local que é considerado por muitos como o jornal diário da blogosfera tecnologia foi mais tarde renomeada Techmeme (pronuncia-se "tech-meam"). Histórias de sucesso muitas vezes Techmeme dias antes do New York Times e outros jornais cobri-los.

O site funciona verificando constantemente blogs e outros sites de notícias para criar uma página inteira do actual links de notícias mais popular de tecnologia. Seus sites irmãos Memeorandum (política), WeSmirch (fofocas de celebridades) e Ballbug (baseball news) todo o trabalho da mesma maneira.

Techmeme tomou nenhum investimento fora e antes de novembro de 2007, Techmeme não tinha equipe (além de fundador Gabe Rivera).

Outros real agregadores de notícias em tempo incluem Megite, Blogniscient e Tailrank.



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "ReBuzzThis quer ser o TweetMeme do Google Buzz"

Postar um comentário